Os 9 cabeças de lista dos Partidos com assento na Assembleia durou 2 horas

Os 8 que defrontam António Costa estiveram sempre sintonizados no ataque ao Governo e na luta contra a maioria absoluta que António Costa considera necessária para dar estabilidade ao governo do país.

É notório o gradual apagamento do BE com Catarina Martins a ser a mais abrasiva na campanha contra o PS. Com a actual direcção do BE não há conciliação possível e o PAN teima em deixar abertas as portas a coligação tanto com o PS como com o PSD.

Enquanto as sondagens vão dando a vitória ao PS, este aproxima-se gradualmente da maioria absoluta que é possível com 41% de votos e 10 pontos de diferença para o PSD, restando-nos esperar pela noite de dia 30 de Janeiro onde tudo ficará esclarecido.

Clara é a posição de António Costa, se perder sai nessa mesma noite de Secretário-Geral do PS. Já Rui Rio não o fará de imediato e vai ponderar depois de conhecer os resultados finais.

PF

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.