No próximo Domingo, os Portugueses são chamados a escolher a liderança do próximo governo

Dois blocos e dois líderes estão agora na primeira linha e deixaram de existir grandes dúvidas sobre o modelo oferecido por cada um.

Prevê-se uma última semana muito dura e intensa dada a proximidade entre António Costa e Rui Rio e está à vista a dificuldade de formar governo.

Nesta semana os pequenos Partidos verão os seus votos reduzidos, pois, certamente, PS e PSD vão catalizar os votos dispersos, prevendo-se a queda continuada do BE vítima das acções de derrube do governo em plena crise da pandemia, falando-se já na queda de Catarina Martins da liderança, tal como o CDS a perder para o PSD.

No final já tudo aponta para uma solução de governo que vai passar pelo apoio do PSD ao PS ou a inversa, ambos longe da maioria desejada.

Mesmo na extrema-direita populista as coisas não estão de feição e, acredita-se, continuarão a cair nas intenções de voto, pois, percebe-se, ali não existe qualquer solução para nada.

Será assim uma semana intensa em que o apelo ao voto vai ser grande e, Domingo à noite veremos os resultados.

PF

The following two tabs change content below.
O BLOG Povo de Portugal é originado pelo título original de "Jornal Povo de Portugal". Nasceu em 19 de Novembro de 2007. Data em que nasceu o Jornal Povo de Portugal, editado durante vários anos em papel, foi percursor dos Jornais de Oleiros e de Vila de Rei. Percorreu a Europa, ligou os Portugueses espalhados pelo mundo com inegável sucesso. Vicissitudes várias, determinaram a suspensão que agora acaba, retomando as edições em online numa primeira fase como BLOG. Os insistentes incentivos de tantos Amigos espalhados pelo mundo, determinam a indispensabilidade de admitir esta medida que aqui anuncio com prazer e ambição. Voltaremos em breve a estar reunidos na defesa dos mesmos valores, dos mesmos objectivos, agora sob a designação de BLOG.